CAA e Subseção da OAB de Palotina seguem com Campanha do Agasalho


A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina, por meio da Caixa de Assistência ao Advogado (CAA), continua realizando a Campanha do Agasalho 2019. Na semana passada os donativos arrecadados até então foram entregues para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que atende famílias cadastradas na Assistência Social e também para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, cujos membros estão dando assistência para famílias que vieram da Venezuela. 

A representante da CAA junto à OAB, Fabiula Maroso, frisa que devido ao interesse dos advogados e também da comunidade a campanha está tendo sequência. Podem ser doados roupas, meias usadas, calçados, utensílios de cozinha e cobertores. No caso das meias a OAB está apoiando a Campanha Meias do Bem. As meias são transformadas em cobertores e entregues para moradores de rua. O objetivo, além do cunho social, é evitar que as meias sejam jogadas no lixo e assim poluam o meio ambiente.

As doações poderão ser entregues na sede da Subseção da OAB que fica na Rua D. Pedro I, 1190, em frente ao Teatro Municipal Ludovico Riedi. Para saber mais sobre a campanha e também comunicar doações, basta ligar para 3649-3555.  

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência