Caciopar disponibiliza videoaula e lives com Juiz Melek sobre soluções trabalhistas


O juiz do Trabalho Marlos Melek disponibilizou à Caciopar um vídeo-aula com informações atualizadas e preciosas a empresários dos mais diferentes ramos. Com o nome Soluções trabalhistas para enfrentar a crise, o vídeoaula foi detalhadamente preparado pelo juiz, um dos experts convidados para escrever a nova lei trabalhista.

Melek diz que o Brasil atravessa a pior fase de sua história e que os empresários precisam estar seguros e bem informados para tratar das questões trabalhistas. “Fiz esse vídeo com a finalidade de ajudar. As informações são repassadas de um jeito claro e abordam, entre outros assuntos, redução de salário e jornada, suspensão do contrato de trabalho, prorrogações, riscos e responsabilidades”.

O vídeoaula é gratuito e está disponível às associações comerciais de toda a região, bem como aos empresários no Youtube da Caciopar pelo link https://www.youtube.com/watch?v=WE_G_9YhqSM

A próxima live está agendada para o dia 20 e será pelos canais das associações comerciais de Medianeira e Palotina. A Caciopar estará disponibilizando o link de acesso à live mais próximo da data. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1449.

Reforçamos que o conteúdo é de extrema importância e ajudará muito os empresários a dar um norte aos seus negócios. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência