CAFÉ COM A COMUNIDADE É REALIZADO PELO BPFRON,JUNTAMENTE COM O BALANÇO DO MOVIMENTO MAIO AMARELO EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON-PR.


Nesta manhã (14/06) sexta-feira, mais uma edição do Café com a Comunidade foi realizado pelo BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira. O evento busca a integração do Batalhão com a comunidade e nesta edição, foi realizada a apresentação do balanço das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Marechal Cândido Rondon – PR, em razão do Maio Amarelo - mês da conscientização sobre a violência no trânsito, a qual o Batalhão de Polícia de Fronteira atuou ativamente por meio de diversas iniciativas. O Movimento Maio Amarelo nasceu com o propósito de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

 

Na oportunidade, diversos integrantes da comunidade local prestigiaram o evento, foi servido café da manhã, que contou com a solenidade de Policial Destaque do mês, reconhecendo os trabalhos do Soldado Leandro Bueno Camargo, junto a 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira localizado na cidade de Guaíra - PR. Abrilhantando ainda mais a solenidade, houve a apresentação do Coral do BPFron. O Comandante do BPFron, Tenente-Coronel Saulo de Tarso Sanson Silva enalteceu a importância desses eventos que estreitam os laços junto à comunidade.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência