Câmara de Palotina aprova orçamento estimado em R$ 201,3 milhões


Na segunda-feira, dia 29, os vereadores de Palotina estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária, sob a presidência do vereador Eurico Fernandes Barbosa. Foi aprovado em segundo turno a estimativa de receita e despesa feita pelo Executivo para o ano de 2022. A receita prevista é de R$ 201.360.000,00. Também foi aprovado projeto que trata do Plano Plurianual para o período de 2022 a 2005 e ainda a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022.

Os vereadores aprovaram também projeto de lei que dispõe sobre a regulamentação da participação de empresas em licitações, em simetria às recomendações do TCE - Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Três projetos do Legislativo foram aprovados. Trata-se do PL 021, de autoria do vereador Gilmar Hinkel, que denomina vias públicas do bairro Jardim Progresso com nomes dos Pioneiros Paulo Emélio Kleinschmitt e Daniel Zschornack”, no Loteamento Diamante; PL 022, de autoria do vereador Rodrigo Ribeiro, que denomina via pública do bairro Jardim Progresso com nome do Pioneiro Atílio Berno, no Loteamento Diamante e PL 023, de autoria da vereadora Márcia Berno Cecluski, que denomina via pública do bairro Jardim Progresso com nome do Pioneiro Nicolau Paludo, no Loteamento Diamante e Francisco Ribeiro, no Loteamento Amélia.

Em turno único foi aprovado projeto que abre Crédito Adicional Especial no valor de RS 16.200.00, dentro da Secretaria de Agricultura, visando pagamento de projeto do barracão do Aterro Sanitário, em convênio com a Itaipu Binacional.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência