Câmara de Palotina terá primeira Sessão Ordinária do ano no dia 4 de fevereiro


A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palotina será no dia 4 de fevereiro. Os vereadores cumprem recesso parlamentar, mas podem se reunir extraordinariamente caso haja projetos para serem votados em regime de urgência. O atendimento ao público está sendo feito normalmente no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A sessão do dia 4 também será a primeira conduzida pela nova mesa diretiva, eleita no dia 17 de dezembro. Foi eleito para presidir o Legislativo para o biênio 2019/2020 o vereador Sansão Pinheiro (PTB), que tem como vice-presidente Gilmar Hinkel (MDB); como primeiro secretário Elias Naor Schlosser (MDB) e segundo secretário Enio Moesch (PSDB). 

Comissões - A Câmara de Palotina publicou o Edital 01/2019 abrindo prazo para apresentação de chapas às Comissões Permanentes do Legislativo. São elas: Comissão de Finanças, Orçamento e Contas; Comissão de Justiça e Redação; Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura. O prazo para registro terminou no dia 18 de janeiro e a homologação das chapas ocorrerá até às 17h desta quarta-feira, dia 23.

Cada comissão é composta por Presidente, Secretário e Relator. A eleição das comissões ocorrerá na primeira sessão extraordinária, caso seja convocada ou na primeira sessão ordinária do atual período legislativo.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência