Campanha da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP premia associado de Maripá (PR)


A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP contemplou mais um associado participante da promoção Investir, Cooperar e Ganhar. Desta vez, a cooperativa entregou uma moto BMW G310 zero quilômetro a Valdino A.G., de Maripá (PR).

“Investi em capital social e fui recompensado. Quero agradecer a Deus e também ao Sicredi por recompensar os que investem na cooperativa. Vale muito a pena”, comenta Valdino.

O gerente da agência, Fabio Gremaschi, destacou o sentimento em fazer a entrega para um morador de Maripá (PR). “Hoje é um dia muito especial para nós. Nosso associado acreditou na cooperativa e está ganhando esse prêmio”.

Para o gerente de desenvolvimento de negócios Luiz Crivelenti, a campanha promove crescimento para a cooperativa, associados e regiões. “O incentivo para que o associado invista no capital social gera prosperidade para todos. Ainda temos muitos prêmios pela frente”, frisa.

“Por meio da promoção, queremos desenvolver ainda mais a cooperativa e agregar à sociedade”, completa o gerente regional de desenvolvimento Marcos Spessatto.


A campanha Investir, Cooperar e Ganhar é exclusiva da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP e já sorteou cinco motos. Os contemplados foram associados de São Bernardo do Campo (SP), Boa Esperança (PR), São Paulo (SP), Umuarama (PR) e Maripá (PR). A cada R$ 100 depositados em conta capital, o associado recebe um cupom para concorrer a uma moto por mês. Ao final da campanha, em março, serão sorteados três carros zero quilômetro: uma Amarok e duas Fiat Toro. Mais informações em: www.sicredi.com.br/promocao/investircooperareganhar/

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 163 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 92 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 40 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência