Cantor Juliano Cezar morre durante show no Paraná


O cantor Juliano Cezar morreu, na noite desta segunda-feira (30), enquanto realizava um show no Paraná. Ele se apresentava no município de Uniflor, no interior do Estado, quando teve uma parada cardiorrespiratória e veio a cair no palco. Ele tinha 58 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do artista, a qual informou que o velório será realizado na cidade natal do cantor, em Passos, Minas Gerais. Os horários de velório e sepultamento ainda serão confirmados.

Juliano Cezar iniciou sua carreira em 1985. Neste período, foram 30 anos de estrada, 10 CDs e 3 DVDs lançados, figurando como um nome frequente nas playlists dos amantes do country brasileiro. Há 30 anos, despontou no cenário musical com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ (posteriormente regravada por Leandro e Leonardo), que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

Sua presença em rodeios e a voz inconfundível o transformaram em um dos principais expoentes do gênero no país. Com uma carreira gloriosa, sucessos como ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são lembradas até hoje pelo público sertanejo. Nesta quarta-feira, dia 1, ele se apresentaria em Americana, interior de São Paulo





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência