Centro Integra TEA de Palotina vai iniciar os atendimentos dia 27


 

A administração municipal de Palotina, através da equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, disponibilizou um espaço especial para atendimento das crianças diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista, o Centro Municipal Integra TEA.

Buscar o tratamento desde a infância é fundamental para a qualidade de vida da criança e sua família, o diagnóstico precoce  ajuda nesse sentido, pois quanto antes as intervenções começarem, mais cedo será possível regular os sintomas e estimular os aprendizados.

"As terapias ministradas pelas profissionais do Centro Municipal Integra TEA, geram um impacto positivo no bem estar e qualidade de vida das crianças e seu cuidadores", afirma a secretária de Educação, professora Elceni Nava Bomfim.

A partir do próximo dia 27 de junho, o Centro Municipal Integra TEA, inicia as terapias com as crianças devidamente matriculadas. Para outras informações ou dúvida, a equipe do Centro Integra TEA de Palotina estará disponível através dos telefones: (44) 3649-5612, ramais: 7921 e 7922.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência