CIRETRAN recebe visita do diretor-geral do DETRAN-PR, Marcos Traad


A Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Palotina recebeu nesta quarta-feira (8), o diretor geral do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN), Marcos Traad. O encontro reuniu servidores, representantes dos centros de formação de condutores, despachantes e profissionais que atuam na clínica do trânsito com o objetivo de tratar assuntos internos e realizar um balanço das atividades na unidade. “Nossa intenção é abrir um diálogo com todos aqueles que têm relação com o DETRAN, ouvindo críticas e sugestões para novos projetos, fazendo o possível para permitir maior agilidade e facilidade para os cidadãos que interagem com o DETRAN”, destacou Traad. 

Participaram do encontro o prefeito Jucenir Stentzler, o chefe do Núcleo de Unidades Descentralizadas de Trânsito, Valderi Pereira da Silva; o chefe da Ciretran de Palotina, Ciro Kreutz; o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor; o secretário de Assistência Social, Darcy Gris e o assessor do deputado Elio Rusch, Rogério Scherer. 

Na ocasião, o prefeito Jucenir conversou com Traad sobre os projetos de sinalização viária e a municipalização do trânsito do Município. “Este é um processo que segue um cronograma para que o trânsito passe a ser administrado de forma mais próxima e direta pela prefeitura municipal”, concluiu o diretor-geral do DETRAN-PR.

 

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web