Ciscopar será presidido pela prefeita de Mercedes Cleci Loffi


O vice-prefeito Chico Brum e a secretária de Saúde Jaqueline Delai participaram da assembleia do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar), na sexta-feira (22), em Mercedes. Na ocasião foi realizada a prestação de contas do último exercício e eleita a nova diretoria. 

O consórcio será presidido nos próximos dois anos pela prefeita de Mercedes, Cleci Loffi e o prefeito de Terra Roxa, Altair de Pádua. 

“Nossos cumprimentos e desejos de sucesso a nova diretoria, presidida pela prefeita Cleci”, enalteceu o vice-prefeito Chico Brum que no ato representou o prefeito Jucenir Stentzler que esteve cumprindo agenda em Curitiba. 

O Ciscopar era presidido pelo prefeito de São José das Palmeiras, Gilberto Salvador. 

A assembleia teve a participação do deputado estadual Marcel Micheletto, e do diretor da 20ª Regional de Saúde de Toledo, Alberi Locatelli; além de prefeitos e secretários municipais. 

O consórcio é composto por 18 municípios, sendo, Assis Chateaubriand, Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Maripá, Mercedes, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Quatro Pontes, São Pedro do Iguaçu, São José das Palmeiras, Pato Bragado, Santa Helena, Terra Roxa, Tupãssi e Toledo.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência