COLABORADORES DO SICREDI PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE O NOVEMBRO AZUL


Encerrando as iniciativas relacionadas ao Novembro Azul, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP promoveu nesta manhã, 30, uma palestra para os colaboradores da Sede Administrativa da Cooperativa, em Palotina PR.

Com o tema: “Homem que se cuida é homem de atitude”, o Dr. Cléo Rodrigues Rossati da cidade de Assis Chateaubriand PR conduziu a conversa e abordou sobre a importância dos cuidados preventivos. “Em se tratando do câncer de próstata, a prevenção ganha maior relevância ainda, já que para os casos descobertos no início, as chances de cura são bem maiores”, explica.

Para o colaborador do Sicredi, Alan Teixeira, é essencial ter o conhecimento e dar a devida atenção ao assunto, já que muitas doenças podem ser evitadas graças aos cuidados preventivos. “É característico do homem não destinar seu tempo para cuidar de si, porém, entendemos de maneira muito clara nesta palestra que, nossa expectativa e qualidade de vida estão fortemente relacionadas aos cuidados para com a nossa saúde”, complementa Alan.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência