Com Projeto de Incubação tecnológica Palotina está entre os quatro finalistas do Prêmio Prefeito Empreendedor.


   Na manhã desta sexta-feira (22), o Prefeito Jucenir Stenzler recebeu em seu gabinete a auditoria do Sebrae, que veio a Palotina avaliar projeto de Incubação tecnológica.

   O projeto foi inscrito pela ex secretária de Indústria e comércio, Lara Biezus, foi classificado e Palotina está concorrendo ao prêmio Prefeito Empreendedor.

   O Prêmio é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município. Os projetos que concorrem devem ter os Pequenos Negócios como seu público alvo e foco das ações municipais.

   O projeto “Palotina empreendedora: Ações que geram Inovação e desenvolvimento” foi selecionado na categoria: Inovação e desenvolvimento, e o município está entre os quatros finalistas.

   Lara Biezus fez a apresentação do projeto e agradeceu a oportunidade que o Sebrae vem proporcionando aos municípios.

   Prefeito Jucenir agradeceu a presença de todos e em entrevista disse que o intuito é colocar novas empresas nos espaços de incubação, organizar as áreas das indústrias, trabalhar a qualificação profissional e criar novas oportunidades para uma geração de empregos.

  Confira a entrevista com o Prefeito Jucenir e com Lara Biezus.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência