Comissões da Câmara de Palotina definem cargos


As comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Palotina se reuniram nesta semana pela primeira vez após a eleição, ocorrida durante a sessão ordinária de segunda-feira, dia 4. A primeira reunião serviu também para definir o cargo que cada vereador vai exercer, sendo presidente, relator e secretário. Há três comissões internas na Câmara de Palotina. A Comissão de Justiça e redação, ficou composta por Marcos Eliseu Heuert (DEM), como presidente; José Pedro Bento Filho (DEM), como relator e Roselei Gubert Delai (PSDB), como secretária. Esta comissão se reúne todas as terças-feiras, às 8h. A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas definiu como presidente Enio Moesch (PSDB). Como relator ficou Elias Naor Schlosser (MDB) e como secretário José Pasqualotto (PSC). As reuniões desta comissão ocorrem sempre às terças-feiras, às 13h30.

A Comisão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura definiu como presidente Weslei Freitas (PSDB) e como relator Elias Naor Schlosser. Como secretário ficou Gilmar Hinkel (MDB).

Uma das funções das comissões é a análise e parecer nos projetos que tramitam no Legislativo. Após esta análise é que as comissões se posicionam favoráveis ou contrárias às matérias que vão a votação em plenário. Após as definições desta semana as comissões iniciaram a análise em mais de 20 projetos que deram entrada nos últimos dias no Legislativo.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência