Confira as vagas disponíveis na Agência do trabalhador de Palotina


Auxiliar administrativo

Feminino acima de 26 anos para trabalhar com atividades administrativas. Conhecimento em Word e Excel. Pede-se Ensino Médio Completo e Experiência comprovada, não precisa ser em carteira. Horário Comercial

 

Ajudante de carga e descarga

Masc. acima de 18 anos para trabalhar como ajudante de motorista, carga e descarga. Pede-se Ensino fundamental Completo e que seja proativo. (serviço braçal).

 

Ajudante de Estruturas Metálicas 

Masc., acima de 18 anos para trabalhar com metalúrgica em diversas atividades como fabricação de grades, portões, limpeza, conservação de ferramentas e entrega. Pede-se CNH AB e noções em metalúrgica e pintura de peças.

 

Assistente de Moagem

 Ens. med. completo, acompanhar o funcionamento dos equipamentos da moagem e painel de comando, efetuar a medição dos silos, para controle da quantidade de farinha, farelo e trigo armazenado. Revezamento de 6 horas

 

Atendente Odontológico

Para trabalhar com atendimento ao cliente, agendamento de horários e auxiliar nos procedimentos cirúrgicos em geral 

 

Auxiliar de Serviços Gerais

Masculino acima de 18 anos para auxiliar na organização do ambiente, carga e descarga, limpeza etc.

 

Auxiliar de mecânico agrícola

Masc. acima de 18 anos com iniciativa e que tenha interesse na área. Realizar transporte de equipamentos e ferramentas necessários ao trabalho. Realizar a limpeza, conservação e guarda das peças e de ferramentas e equipamentos utilizados.

 

Auxiliar de Serviços Gerais, operador de trator  

Masc., acima de 25 anos, o trabalhador deverá ter experiencia com trator e guincho de BAG, serviço temporário até 90 dias, deverá ter horário flexível devido ao período de safra. 

 

 

Auxiliar de serviços gerais e entregador

Fem. ou Masc., acima de 18 anos para auxiliar nas atividades da Sorveteria, e também realizar entregas, deve ter habilitação A, conhecer bem a cidade para fazer as entregas. Horário de trabalho das 14 às 22:30.

 

Aplicador de Insulfilme

Masc., acima de 18 anos para trabalhar com aplicação de insulfilme. Pede-se Experiência com insulfilme automotivo e CNH AB.

 

Auxiliar de Mecânico

Masc., acima de 20 anos abaixo de 40 anos para auxiliar em mecânica de autos, manobrar carros, realizar entregas e atividades em geral. Pede-se Ensino fundamental, e CNH B.

 

Auxiliar de Montagem

Masc., acima de 18 anos para trabalhar auxiliando no manuseio e no cuidado das ferramentas, jacks, chapas do costado do reservatório, telhas e viga de domus, realizando montagem de aviários em Palotina e região.

 

Auxiliar de Produção / Evisceração

Masc. acima de 18 anos para trabalhar em Abatedouro de aves, na sala de cortes, evisceração, armazenagem na área de alimentos industrializados. 1° turno – das 04:00 às 14:00 ou 2° turno – das 14:00 às 00:00 horas.

 

Auxiliar de Produção / Matrizeiro 

Fem. ou Masc., acima de 18 anos para trabalhar em matrizeiro com recolhimento de ovos, limpeza e organização do ambiente e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Fundamental Completo ou cursando e que resida em Palotina ou Assis. Escala 6x1. Horário Comercial. Vila Floresta.

 

Auxiliar de Produção / Lavanderia

Fem. ou Masc., acima de 18 anos para trabalhar com máquinas industriais na lavagem de uniformes, limpeza dos vestiários, banheiros e atividades da função. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. Horário de Trabalho: das 00:00 as 06:00.

 

Auxiliar de Linha de Produção – Higienização ABATEDOURO E INDAV

Fem. ou Masc., acima de 18 anos para trabalhar com limpeza de máquinas na linha de produção. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto e que resida em Palotina. Horário de Trabalho: 22:00 às 06:00 horas.

 

 

Auxiliar de Produção - UPL

Masc. ou Fem., acima de 18 anos para trabalhar com matrizes de suínos (UPL), manejo e atividades da função, Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. De segunda a sábado das 08:00 as 16:20.

 

 

Auxiliar de Produção – Recepção de Aves

Masc., acima de 18 anos para trabalhar com recepção de aves no setor de evisceração e pendura. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. Horário de Trabalho: 1º: 05:00 – 14:00h ou 2º 14:00 – 24:00 horas.

 

Auxiliar de Produção / Incubatório

Masc., acima de 18 anos para trabalhar com organização do local, controle dos pintinhos e higienização do ambiente. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de Trabalho: 06:30 às 14:30 horas de segunda a sábado.

 

Auxiliar de Produção – Abatedouro de Peixes

Fem. ou Masc., acima de 18 anos para trabalhar como auxiliar de produção no abatedouro de peixes. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. Horário de trabalho 1º turno: 05:30 as 15:30 horas, 2º turno 15:30 as 02:00 e 3º turno higienização 00:00 as 08:00 escala 6x2.  Residir em Palotina

 

Auxiliar de Produção - Fábrica de Ração II e III

Masc., acima de 18 anos para trabalhar no processo de ração. Pede-se Ensino Fundamental Completo e que resida em Palotina. Horário: Comercial de segunda a sábado.

 

Balconista

feminino entre 25 e 40 anos para trabalhar como balconista e atendente, necessário fundamental completo e experiencia como atendente/caixa.

 

Consultor Agrícola

TRABALHADOR para trabalhar em PALOTINA e região. Deve ter CNH B definitiva, ENSINO MÉDIO completo, disponibilidade para viagens e facilidade no manuseio de tablet. ACOMPANHAR TESTES DE TRANSGÊNIA DE SOJA. Emprego temporário + ou - 90 dias - EMPRESA DARÁ TREINAMENTO. A EMPRESA FORNECE VEÍCULO. DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS. Entrar contato via watts

 

Costureira

Feminino, com experiencia em overloque para confecções de uniformes em geral horário comercial.

 

 Embalagem Primária – Abatedouro Peixes

Fem. ou Masc., acima de 18 anos para trabalhar direto com o produto no


Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência