Confraternização reúne os sete grupos da 3ª idade de Palotina


A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, dia 28, uma confraternização dos clubes da 3ª idade do município, no Avenida Tênis Clube. Cerca de 800 idosos participaram da comemoração que marcou o encerramento das atividades neste ano. O evento é uma forma de integralizar todos os clubes por meio de atividades recreativas, danças e um saboroso almoço. 

“Parabéns a todos os nossos vovôs e vovós que desenvolvem uma série de atividades, semanalmente em seus clubes, tanto na cidade quanto no interior, garantindo assim uma melhor qualidade de vida”, destacou o prefeito Jucenir.  “Nossos agradecimentos as equipes das Secretarias de Assistência Social e Saúde, pelo excelente trabalho realizado com os nossos idosos”, completa o prefeito. 

Palotina conta com sete clubes da 3ª idade, sendo eles: João XXIII, Alegria de Viver, Renascer, Santa Ana, Pioneiros de Floresta, Recordar é Viver e Osvaldo Cruz. 

Participaram do evento o vice-prefeito Chico Brum, o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor e os vereadores: Roselei Gubert Delai, Enio Moesch, Marcos Heuert e Wesley Freitas; presidente do Conselho dos Direitos do Idoso, Gisiele Benegnini Bonfim; o chefe de gabinete de Assistência Social, José Maria; secretários municipais e a imprensa.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência