Consamu abre inscrições para concurso


Estão abertas as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) do Consamu (Consórcio Intermunicipal Samu Oeste) para técnicos em enfermagem. 

O edital do concurso foi lançado na última quinta-feira (27) para abertura de inscrições na segunda-feira (01), que seguem até o dia 15 de outubro. 

O processo será realizado em Cascavel, com base na análise de currículo. As vagas são temporárias, com prazo de vigência de seis meses com direito de prorrogação por igual período. 

Ao todo são 16 vagas de técnico em enfermagem, sendo divididas em: cinco para atuar em Cascavel, cinco em Marechal Cândido Rondon, e uma para Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Corbélia, Guaíra, Quedas do Iguaçu e Toledo. 

O salário base é de R$ 1.394,71, com carga de 40 horas semanais. 

As inscrições podem ser feitas no departamento de Recursos Humanos da sede do Consamu, localizado na Rua Uruguai, 282, no Bairro Alto Alegre, em horário comercial.

A data de início das atividades vai ficar a cargo de decisão do Consamu, e a convocação será feita por meio de edital públicado no Diário Oficial do Consamu.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência