Conselho Gestor lança Expo Palotina 2017 e divulga atrações


Durante cerimônia realizada nesta quinta-feira à noite (5), na sede da Sociedade Rural, o Conselho Gestor da Expo Palotina 2017 fez o lançamento da festa que será realizada de 9 a 12 de novembro no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. Participaram representantes das entidades que formam o conselho bem como lideranças, patrocinadores e a imprensa. Todos os atrativos do evento foram mostrados. A Expo Palotina terá exposição comercial, industrial, de serviços e de animais, além de rodeio, parque de diversões, festival gastronômico, palco cultural, corrida rústica (com ciclismo e caminhada) e shows. A exemplo das edições anteriores o acesso ao Parque de Exposições será livre. Haverá cobrança de ingresso apenas para os três shows. No dia 9 se apresentará Raça Negra; no dia 10 será Gusttavo Lima e no dia 11 se apresentarão Bruninho e Davi. O acesso ao rodeio também será livre e a animação será de Marco Brasil. No dia 12 será realizado show infantil Circo de Frozen, que também terá acesso livre ao público.

Durante a apresentação das atrações o presidente do Conselho Gestor, Gerson Araldi, destacou o empenho de todas as entidades envolvidas e também o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores para a realização do evento. Araldi também agradeceu o apoio de patrocinadores. “A mobilização de todas as entidades e o respaldo que estamos tendo de todos os segmentos para realizar a Expo Palotina nos motiva. Obrigado a todos que estão contribuindo direta ou indiretamente para que a Expo Palotina seja um sucesso”, destacou Gerson Araldi. Também enalteceram a iniciativa da festa o prefeito Jucenir Stentzler; o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor Schlosser e o presidente da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP, Jaime Basso, que na oportunidade esteve representando todos os patrocinadores. “Vamos viver intensamente essa que é a nossa festa”, conclamou o prefeito.

 

Atrações – Diversos eventos foram inseridos na programação da Expo Palotina. Está programado o 1º. Fórum Técnico Agropecuário que abordará Agricultura, Suinocultura, Bovinocultura e Piscicultura. Também será realizado Torneio Leiteiro. Outra atividade será o Festival da Cerveja Artesanal. Também foi programado Matinê da Terceira Idade. O Palco Cultural vai valorizar os talentos locais e regionais. Foi inserido ainda o espaço de educação e artes para evidenciar as diversas manifestações da cultura local.       

A gastronomia será um dos destaques da Expo Palotina. Haverá Praça de Alimentação e os restaurantes atenderão com pratos típicos como Costelão Desossado, Frango Desossado e Leitão na Grelha. No dia 12 está programado o evento “EXPOrte Solidário” que vai reunir corrida, caminhada e ciclismo em uma única prova.

 

Ingressos - O primeiro lote de ingressos para os shows artísticos está disponível no site www.allingressos.com.br. Também há diversos pontos de venda. Em Palotina os ingressos podem ser adquiridos na Farmácia São Vicente Pallotti, Loja Filomena e Farmácia Santo Antônio. Também há ingressos nas cidades vizinhas: Terra Roxa – Sorveteria Fafer; Toledo – Zero Hora Conveniência; Assis Chateaubriand – Altas Horas Conveniência; Guaíra – Auto Posto Idaza e Marechal Cândido Rondon – Posto Camilo.

 

Além dos ingressos e passaportes, também estão sendo comercializados os camarotes. As reservas de espaços podem ser feitas diretamente na Acipa pelo telefone (44) 3649-5855 ou com Luciano pelo telefone (44) 99184-0073.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência