Conselho Municipal do Trabalho será presidido por Nestor Araldi


Quem assume a presidência do Conselho Municipal do Trabalho de Palotina, em 2019, é Nestor Araldi. A definição aconteceu em reunião na manhã desta terça-feira (18), na Agência do Trabalhador. Nestor também preside o Sindicado Rural Patronal e assume a vaga deixada por Lori Fehmberger Frehlich.

O conselho tem por finalidade estabelecer diretrizes e prioridades para as políticas de trabalho, emprego e renda. “Nossa gratidão pelo empenho e dedicação dos nobres conselheiros neste ano de 2018”, agradece a gerente da Agência, Regina Stefanello. 

A audiência contou com as presenças do presidente da Acipa, Laudio Soder; secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber e o chefe de gabinete da Secretaria de Assistência Social, José Maria. 

Agência do Trabalhador 

A Agência do Trabalhador de Palotina comunica que o atendimento a população será normal neste final de ano, ou seja, sem horário reduzido ou férias coletivas. Somente haverá recesso das atividades no dia 24 (véspera de natal) e 31 de dezembro (véspera de ano novo).

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência