Construção de casas populares avança em Palotina


A atual Administração Municipal de Palotina está investindo na construção de 20 casas nas regiões do Jardim Dallas e Jardim Progresso, por meio de parceria com a Itaipu Binacional. As obras estão avançadas, e em breve, poderão atender as famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. 

Segundo o secretário de Assistência Social, Darcy Gris, três dessas casas serão destinadas e devidamente projetadas para pessoas com deficiência física. “Serão investidos em torno de R$ 1,3 milhão na construção dessas moradias que visam proporcionar maior conforto para as famílias carentes do nosso município”, destaca.

 

Casa Própria 

Os munícipes que desejam participar dos programas sociais de casa própria devem realizar cadastro no site da Cohapar (www.cohapar.pr.gov.br/cadastro). É importante ler as instruções e preencher os formulários corretamente. 

Caso o cidadão não possua acesso à internet, as inscrições podem ser realizadas, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), às sextas-feiras, na Rua Rotary, nº 177. No horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

 

Informações sobre os documentos necessários, clique aqui.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência