Cooperjovem premia alunos de Francisco Alves e Nova Santa Rosa


 

Mais de 780 alunos de 42 turmas do 4º ano das escolas dos municípios de Alto Piquiri, Brasilândia do Sul, Francisco Alves, Maripá, Nova Santa Rosa e Terra Roxa participaram na quarta-feira, 17, da festa de encerramento da 20ª edição do Programa Cooperjovem. A ação festiva se estenderá até sexta-feira na Asfuca de Palotina. O programa é desenvolvido em parceria entre a C.Vale, Basf e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo.

Durante o ano, os 82 professores trabalharam em sala de aula os fundamentos cooperativistas que culminaram na produção de desenhos com o tema "C.Vale 55 anos, construindo o futuro". Os melhores trabalhos foram premiados com bicicletas e uma infinidade de outros prêmios aos demais alunos, professores, diretores e escolas.

Além da diversão em vários brinquedos e recreações coordenadas por acadêmicos da Unipar, os alunos vibraram com o show de contorcionismo e malabarismo da trupe do Circo Ático, de Toledo. O diretor-secretário Walter Dal’Boit representou a cooperativa durante as premiações.

Programação

Amanhã será a vez dos 399 alunos do município de Assis Chateaubriand e na sexta-feira, a festa continua com os 496 alunos de Palotina.

Este ano, o programa está envolvendo 1.680 alunos de 103 turmas de 55 escolas de 8 municípios da região de ação da C.Vale.

Premiações

Bicicleta de 18 marchas

Mala personalizada

Bolsas térmica com corte de frango

Kit escolar e estojo

Caneca

Kit com jogos didáticos

Vale compras de R$ 1.000,00 e R$ 350,00

 

Camisetas

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência