COVID-19: Palotina vai aplicar somente 2ª dose da vacina nesta quarta-feira (15/09)


A direção da Secretaria Municipal de Saúde de Palotina informa que recebeu nota da Secretaria Estadual de Saúde informando o desabastecimento de estoque de vacinas do Laboratório AstraZeneca/Fiocruz. Devido a isso, não será possível, cumprir o cronograma de aplicação de segunda dose desse laboratório previsto para essa semana. Desde já, a direção da Secretaria, pede desculpas pelos transtornos e assim que a situação for normalizada, as pessoas serão informadas e convocadas para receberem a segunda dose da vacina da Covid-19. Dos demais laboratórios, a vacinação de segunda dose segue normalmente. 

Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, a vacinação para as pessoas que estão com a segunda dose atrasada ou agendada para esta data, vai acontecer em dois horários: das 07h30 às 12h00, com 300 doses a disposição e as senhas sendo entregues a partir das 04h00 e das 13h00 às 17h00 com mais 300 doses e as senhas sendo entregues a partir das 12h00. 

A vacinação será realizada no ginásio de esportes Romeu Hendges, antiga UMESP. Lembrando que é preciso levar a carteira de vacinação, CPF e o cartão SUS atualizado. 

Evite a transmissão do Covid-19. Previna-se. Mantenha o distanciamento social, higienizar as mãos, usar máscara, álcool gel e evitar aglomerações!





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência