Cursos diversos são oportunizados pela Agência do Trabalhador de Palotina


Diversas qualificações nas mais variadas áreas estão sendo oferecidas para a população de Palotina durante este ano de 2019, na Agência do Trabalhador. Desde janeiro até o mês de maio, 167 pessoas foram qualificadas gratuitamente. Neste mês, três cursos estão em andamento, sendo de: preparação de massas, pizzas e lanches, manutenção e mecânica industrial e modelagem e henna para sobrancelhas. Mais 58 alunos sairão melhores qualificados para o mercado de trabalho.

 

Nesta terça-feira (18) foram realizadas as inscrições do curso de escovas e penteados. A procura da população para participar foi grande, sendo que, algumas pessoas já estavam na Faculdade do Trabalhador antes do amanhecer para garantir a vaga.

 

“A Administração Municipal de Palotina busca sempre qualificar o trabalhador, pois investir no ser humano é primordial e sempre há retorno, principalmente em relação à inserção no mercado de trabalho, favorecendo aqueles que buscam um emprego e também os empregadores”, comenta a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello. “Até o final deste ano muitos cursos acontecerão, basta que a população nos procure para realizarem a inscrição e se capacitarem”, completa.

 

Maiores informações pelo telefone (44) 3649-5420 ou direto na Faculdade do Trabalhador, localizada na Rua Dr. Osvaldo Silveira, 636 - Centro.  





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência