Defesa Civil de Palotina realiza Ronda da Caridade para distribuição de cobertores adquiridos através de doações


A Defesa Civil em conjunto com a Administração Municipal de Palotina, realizou a coleta de 40 cobertores para doações. Enquanto muitos se esquentam com cobertores e casacos quentinhos no conforto de suas casas, outros enfrentam o vento em locais que não barram o frio ou mesmo nas ruas. E pensando nisso a Defesa Civil realizará hoje (28/07), a Ronda da Caridade, na qual distribuirá esses cobertores adquiridos às pessoas em vulnerabilidade social. Lembrando que a Assistência Social de Palotina já está abrigando as pessoas em situações de rua na Casa de Passagem e considerando que algumas pessoas podem se recusar a ingressar nos serviços de acolhimento e nos alojamentos sugeridos, nesses casos o desejo deles é respeitado, sendo importante o fornecimento de cobertores à esses cidadãos.

O idealizador desta campanha, o Chefe de Gabinete da Administração Kepler Machado, que juntamente com a Defesa Civil, adquiriu os cobertores para as doações, afirmou: “estamos fazendo a nossa parte, ajudando quem não tem as devidas condições para se aquecerem neste frio, a noite é gelada assim como os dias, o bem se faz e é visto, pensar no próximo é pensar em si próprio também, FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.”

O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti também destacou a importância da solidariedade, “doar um cobertor neste frio é uma forma de ajudar quem precisa e ainda fazer o bem para si mesmo. Os cobertores que não são mais usados podem ter um destino feliz e levar conforto e cuidado para as pessoas que precisam nos momentos mais frios do inverno.”





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência