Departamento de Cultura promove Sarau Literário


As atividades do primeiro dia da programação especial de férias aconteceram ontem (17), na Casa da Cultura. A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura proporcionou uma tarde diferente para as crianças. A programação contou com contações de histórias realizada pela profissional Nara Mattana, visita ao bibliônibus, declamação de poesias, passeio pela Casa da Cultura para  mostrar algumas peças antigas que estão expostas e piquenique. 

Na próxima quarta-feira, dia 23, acontece o Cultura com Leitura na Praça, oficina de Musicalização/Percussão, contação de histórias com Plim Produções e o bibliônibus. O evento será na Praça Padre Rafael Pivetta, das 16h às20h. 

Também esta sendo organizado um passeio até o Parque Estadual São Camilo na sexta-feira, dia 25. As crianças devem estar acompanhadas de um responsável para o passeio. As inscrições devem ser realizadas previamente na Biblioteca Pública Castro Alves. A saída está marcada para as 14h de frente a Casa da Cultura e o retorno às 17h. 

No sábado (26) haverá programação para as crianças na Praça Padre Rafael Pivetta com oficina de Yoga, das 16h às 18h, e o espetáculo “Pequenas Porções do Tempo”, às 19h. 

Por fim, no domingo (27), as atividades serão no Lago Municipal com a oficina de “Perna de Pau” das 16h às 18h, e na sequencia apresentação do espetáculo “Pequenas Porções do Tempo”.

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência