Deputado estadual eleito Coronel Lee visita Palotina a convite de lideranças rurais


A convite das lideranças do Sindicato Rural e Sociedade Rural, o deputado eleito Coronel Lee, esteve em Palotina no último final de semana. Ele participou do almoço beneficente realizado pela Sociedade Rural em prol ao CARTA.  Segundo o vice-presidente do Sindicato Rural de Palotina, Edmilson Zabot, o convite foi formulado ao deputado eleito para que pudesse conhecer mais a comunidade local que lhe proporcionou uma grande votação. Além disso, o objetivo também foi apresentar algumas demandas para o militar que assumirá em janeiro.

Durante o encontro o coronel repassou ao tenente Franco, comandante do Pelotão da PM de Palotina e ao policial Weriton, a cartilha que foi desenvolvida pela Polícia Militar do Paraná com o Apoio da Faep e Senar, que traz informações sobre Segurança na Área Rural. O material será distribuído pela Patrulha Rural nas visitas aos produtores e também pelo Sindicato Rural a seus associados. Edmilson solicitou ao Coronel empenho junto ao Governo do Estado para transformar os serviços da Patrulha Rural em um Programa de Governo, permitindo maiores investimentos em equipes, estrutura física e equipamentos.

Também foi solicitado empenho do deputado em aprovar e implantar a Companhia da Polícia Militar de Palotina que atenderia também Maripá e Terra Roxa, melhorando a segurança tendo em vista que estamos em uma área de risco que é a fronteira.

O coronel agradeceu o convite e deixou uma boa impressão ao falar que em breve teremos novidades na área de segurança. Os encontros contaram com a participação dos presidentes da Sociedade Rural, Gerson Araldi e do Sindicato Rural, Nestor Araldi.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência