Deputado Soldado Adriano José, no uso da tribuna, chama a atenção para grande apreensão de armas e munições em Peabiru e fragilidade das leis (assista o vídeo)


Pela primeira vez fazendo uso da tribuna, o deputado estadual Soldado Adriano José, iniciou seu pronunciamento agradecendo aos amigos, familiares, e em especial ao seu companheiro de viatura e agora Deputado Federal, Sargento Fahur. O Parlamentar chamou a atenção dos paranaenses para o arsenal que foi apreendido pelos Policiais Rodoviários Estaduais de Peabiru, na ocorrência foram tiradas de circulação 13 pistolas e mais de 5 mil munições de fuzil.

Na concepção do deputado as armas e munições teriam como destino as mãos de marginais, os quais as usariam contra o povo e contra as forças policiais. O Deputado ainda lembrou da dificuldade no combate ao crime tendo em vista a região fronteiriça, reforçou a importância dos investimentos em tecnologia, ressaltou a necessidade da valorização dos profissionais de segurança pública e a urgência na contratação de novos policiais.

Durante seu discurso o deputado recebeu elogios dos deputados Anibelli Neto – MDB, Dr Batista – PMN e Do Carmo – PSL, os quais apoiaram a postura do deputado.

Emblemático o Soldado Adriano José disse aos demais parlamentares; “nós não podemos ter dó e nem piedade de bandido, bandido bom é bandido morto!”.

Soldado Adriano José finalizou dizendo que está trabalhando duro com projetos que vem de encontro com os anseios dos paranaenses em relação a segurança pública e está confiante com o governo Ratinho Junior.  

 

Luana Gomes





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência