Deputado Soldado Adriano José visita Expo Palotina e discuti demandas com lideranças


O Deputado Estadual Soldado Adriano José, esteve quinta-feira (16), visitando o parque de exposições onde ocorre a Expo Palotina 2019.

O Deputado, que foi anunciado no último dia 15 o vice-líder do governo, demonstrando o prestigio que adquiriu neste início de mandato e credibilidade com o poder executivo, trabalhou por 11 anos na Polícia Militar do Paraná, onde integrava a equipe do Sargento Fahur, agora Deputado Federal.

Durante sua visita em Palotina o Deputado aproveitou para conversar com as lideranças do município, os quais trouxeram ao parlamentar demandas prioritárias para Palotina. Foi discutido sobre a retomada das obras do contorno viário, solução para problemas de energia elétrica, construção de uma nova cadeia pública e o compromisso do governo atual em elevar o Pelotão da Polícia Militar para Companhia, feito este que melhoraria a estrutura da PM de Palotina e região. O deputado aproveitou para informar que na última segunda-feira (13) recebeu em seu gabinete sua representante em Palotina e região, senhora Luana Gomes, e após discutirem o mesmo protocolou na Casa Civil, no Comando Geral da Polícia Militar e na Secretária de Segurança Pública e Administração Penitenciária ofício solicitando que o Pelotão já seja elevado para Companhia. Ainda esclareceu que discutiu pessoalmente com o Governador investimentos voltados para a melhoria da energia elétrica. As demais demandas o Soldado Adriano José se colocou à disposição e disse que irá manter os lideres informados.

Soldado Adriano José ainda recebeu do Presidente e vice do Sindicato Rural Patronal, Nestor Araldi e Edmilson Zabotti, ofício esclarecendo a inviabilidade de projeto de lei que tem o objetivo de proibir o uso de aeronaves nas aplicações de agroquímico nas culturas implantadas no estado do Paraná, projeto este que tramita na câmara.

Em entrevista, o Deputado aproveitou para agradecer os 513 votos recebidos em Palotina e os 2810 votos do Deputado Federal Sargento Fahur.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência