Desenvolvimento - Comitiva da Acipa defende interesses dos associados e do município na capital


Na última semana uma comitiva da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) esteve em Curitiba em importantes audiências para defender interesses dos associados e do município como um todo. O presidente da Acipa, Láudio Soder, juntamente com o vice-presidente da associação, Neri Jorge Leonhard; o diretor Rafael Pelin (Feiras e Eventos) e o ex-presidente da Acipa e conselheiro da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Marcos Frazão, estiveram na Agência Paraná de Desenvolvimento onde se reuniram com o diretor presidente, José Eduardo Bekin; o gerente de Desenvolvimento Econômico Empresarial, Jean Carlos Alberini e a Assessora Econômica Maria Cecília Flores Cordeiro. Na oportunidade foi discutido sobre uma atuação conjunta, para que a Acipa represente a agência e encaminhe propostas de possíveis benefícios e isenções fiscais que o Estado oferece aos novos empreendimentos. Ficou definido que será firmado um convênio entre a Agência e a Acipa a fim de viabilizar o atendimento.

A comitiva esteve reunida também com o deputado Marcel Micheletto que comunicou que o governo dará sequência às obras do contorno viário. Micheletto também informou que será feito o recapeamento da rodovia que liga Palotina e Toledo. Outro assunto debatido com o deputado foi sobre a instalação da Companhia da Polícia Militar em Palotina. Os diretores da Acipa reforçaram o pedido para que a Companhia seja instalada no município conforme convênio já firmado.

Outro compromisso na capital foi uma audiência com o secretário de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge. A audiência serviu para colocar o Secretário a par das ações desenvolvidas pela Acipa e também sobre ações empreendedoras que podem ser planejadas a longo prazo envolvendo o setor público e a iniciativa privada, em prol do desenvolvimento local e regional. A comitiva convidou o secretário para visitar o município para conhecer o potencial empreendedor local.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência