Diversidade e qualidade marcam Feira do Microempreendedor Individual


No último sábado, dia 10, aconteceu a 2ª. Feira do Microempreendedor Individual de Palotina, numa realização conjunta da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Prefeitura, Sala do Empreendedor e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O evento foi realizado na Praça Rafael Pivetta. Durante todo o dia centenas de visitantes visitaram os estandes montados na Rua 21 de Abril.A exemplo da edição anterior empreendimentos de diversos setores colocaram à disposição dos consumidores inúmeros produtos e serviços. Os visitantes também puderam contar com praça de alimentação e Feira de Adoção de Animais realizada pela Associação de Proteção aos Animais São Francisco. 

Entre outras lideranças, acompanharam a feira o prefeito Jucenir Stenztler; o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor Schlosser; a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber e o vice-presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt e outros vereadores.

A secretária Rosa Kaiber disse que a feira tem o objetivo de possibilitar que os microempreendedores possam expor e divulgar seus produtos. Para o vice-presidente da Acipa, a diversidade e qualidade de produtos e serviços mostradas é um ponto positivo do evento. “Os microempreendedores estão de parabéns pela organização”, destacou Neri Leonhardt. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência