Durante confraternização, Dia do Estudante é comemorado pelos alunos e ex-alunos da Escola Estadual Professora Shirley Saurin


Em comemoração ao dia dos estudantes, mais uma vez, os alunos da Escola Estadual Professora Shirley Saurin, comemoraram a data de uma forma memorável, com muitas brincadeiras, gincanas e um delicioso almoço de confraternização.

O evento já é uma tradição na escola, com o apoio da comunidade, o empenho da direção e dos professores, esta data fica cada vez melhor e é aguardada com euforia pelas crianças.

Para festejar junto com os estudantes a diretora da escola, professora Sandra Xavier Hawerroth, convidou alguns ex-alunos, os quais, foram chamados a frente do palco e relataram como foram as suas passagens pela Shirley Saurin.

Durante os depoimentos, todos os convidados ficaram emocionados com as histórias. Os ex-alunos relembraram suas trajetórias, suas superações e os momentos bons que ali viveram, eles também fizeram questão de agradecer o apoio e os ensinamentos que receberam na escola, ensinamentos que levaram pra vida e que os tornaram as pessoas que são hoje.  

A diretora Sandra, agradeceu os patrocinadores, os professores e aos funcionários da escola que, lhe auxiliaram na realização do evento. Sandra, muito emocionada, agradeceu também, a presença de todos, e, em seu discurso, disse que a Escola Shirley Saurin é sua segunda família e que ama cada um de seus alunos.

A equipe PalotinaPress parabeniza os estudantes e os organizadores do evento. Que momentos como este seja eternizado na vida de cada criança, levando-as para um caminho de felicidade e de uma vida melhor.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência