Educação disponibiliza ferramenta online para cadastro na Educação Infantil


A Secretaria de Educação e Cultura de Palotina está inovando e em 2020 oferece aos pais uma nova ferramenta que possibilita o cadastro prévio das crianças que ingressarão nos Centros de Educação Infantil (CMEI’s). A página Nova Gestão  pode ser acessada tanto no computador quanto smartphone, os pais ou responsáveis terão de fornecer os dados pessoais e da criança para posteriormente efetivar a matrícula pessoalmente na unidade de ensino indicada.

“O Cadastro da Educação Infantil Online é uma nova ferramenta que a secretaria começa a adotar a partir deste ano, em especial nesta primeira semana de janeiro, para as famílias que pretendem colocar uma criança em um dos CMEI’s da rede municipal de ensino”, explica a secretária de Educação e Cultura Judith Sendtko.

O cadastro será aberto sempre na primeira semana de cada mês. Na sequência a equipe de colaboradores da Secretaria de Educação realizará a organização das vagas e a distribuição conforme a faixa etária, informando aos pais sobre os locais das matrículas. De forma mais rápida e organizada, esta inovação facilita o atendimento e a gestão das vagas na rede de ensino.

“As famílias que eventualmente não têm o acesso a internet poderão realizar o cadastro na Biblioteca Pública”, orienta Judith.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Educação e Cultura por meio do telefone (44) 3913-1030.   





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência