Em apoio a Pastor Jean, Fiéis da Igreja Assembleia de Deus realizam protesto contra decisão da Convenção do Paraná.


Na manhã deste domingo (07), fiéis fizeram um protesto em frente à Igreja Assembleia de Deus de Palotina.

O movimento aconteceu em repulsa a uma decisão da Convenção do Paraná.  

Conforme integrantes da Igreja, a Convenção indicou um novo Pastor e, sem prévio aviso e o consentimento, tentaram realizar a posse do mesmo.

Os fieis sabendo por terceiros que a posse estava marcada para este domingo, se reuniram, fecharam as portas do templo e, com cartazes e faixas fizeram a recepção do novo Pastor e do Pastor presidente de Terra Roxa.

Em entrevista, um dos obreiros relatou que a história teve início quando o Pastor Presidente de Terra Roxa foi procurado por eles, a aproximadamente dois meses atrás, para o cumprimento de uma promessa feita a vários anos, de tornar a Igreja de Palotina, até então subordinada de Terra Roxa, um Campo, ou seja, ter seu Presidente e ter sua própria autonomia. Ainda segundo ele, o pedido havia sido negado e passado a Convenção do Paraná e após muitas idas e vindas, os pastores resolveram atender o requerimento, porém, o Pastor atual Jean Carlos Nogueira, acabou sendo afastado e em seu lugar haveria um Pastor substituto.

O Obreiro comentou que os fiéis estão indignados, pois o pastor Jean, está a muitos anos à frente da Igreja central de Palotina, é um excelente pastor, e todos o fies prezam pela sua permanecia.

Com uma camionete estacionada na porta e Cartazes, em uma só voz os fiéis gritavam “Palotina tem Pastor”! Mostrando assim, o apoio ao Pr. Jean Carlos e a indignação que sentem em não serem consultados ou pelo menos informados sobre uma decisão tão importante.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência