Em festiva, Rotary recebe visita da Governadora, empossa novos sócios e entrega título de Companheiro Paul Harris.


    Ocorreu no dia 12 de março de 2020, na casa da amizade de Palotina, a festiva de admissão de novos associados ao Rotary Club Palotina-Pioneiro, a entrega de título “Companheiro Paul Harris – Primeira Safira” e a visita da Oficial da Governadora do Distrito 4.640, Sra. Maria Goreti Oliveira de Azevedo.

     A reunião foi presidida pelos Presidentes, companheiro Michel Zílio e companheiro Dorival Canhete. Na ocasião, estiveram presentes os demais companheiros dos Clubes Rotary Clube Palotina Pioneiro e Rotary Club Palotina, seus familiares e convidados.

    Durante a Festiva o Governador Assistente do Distrito 4640, Sr. Jony Ossamu Yoshida recebeu das mãos da Governadora Maria Goreti, o Título de Companheiro Paul Harris-Primeira Safira.

              “O Título "COMPANHEIRO PAUL HARRIS – PRIMEIRA SAFIRA", é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela FUNDAÇÃO ROTÁRIA, para qualquer pessoa, pela doação espontânea da importância de US$ 1.000,00 dólares, com a finalidade de contribuir para os fundos da Fundação Rotária, quais são utilizados para desenvolver seus mais diversos programas humanitários. O nome é uma homenagem ao fundador desta organização.”

   Dando continuidade à cerimônia, foram chamados a frente os novos companheiros, senhores; Guilherme Felipe Paludo, Paulo Roberto Bortolozzo e a senhora Eliane Hermes, os quais foram empossados. A pequena, Roberta Dellai Bortolozzo, de apenas 09 anos, também foi empossada, fazendo parte agora do RotaKids.

  Para finalizar a reunião os presidentes dos clubes e a Governadora fizeram uso da palavra, agradeceram a presença de todos e deram boas-vindas aos novos sócios.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência