Em noite festiva, Rotary Club de Palotina Pioneiro empossa novas sócias, entrega título de sócio honorário e repassa valor arrecadado no primeiro Pedal do Rotary e MTB


   O Rotary Club de Palotina Pioneiro realizou na última quinta-feira (31), a reunião festiva com posse de novos companheiros, a cerimônia de entrega de título de sócio honorário e repasse de parte do valor arrecadado no primeiro Pedal do Rotary e MTB.

   A Reunião, que foi presidida por CESAR BELADELI ocorreu na casa da amizade e contou com a presença de rotarianos do Rotary Club de Toledo.

O cheque simbólico do valor arrecadado no pedal foi entregue ao presidente do CARTA (Centro de Apoio reabilitação e Terapia ao Dependente Químico), senhor LUÍS CARLOS MIGUELI.

Ainda na reunião houve a entrega do título de sócio Honorário a um dos companheiros mais antigos do clube, senhor JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS; O Título de "SÓCIO HONORÁRIO" de um Rotary é a mais alta distinção que um clube de Rotary pode conceder a um rotariano que tenha prestado serviços relevantes ao próprio clube, cujo tempo de vida, mais o tempo de atividade rotária, totaliza 85 (oitenta e cinco) anos.

GHEYSA LUCIANA SANTIAGO SCHWARZ, a qual é enfermeira e atualmente exerce a função de Enfermeira Auditora na UNIMED Vale do Piquiri e a médica BRUNA RAFAELLE RODRIGUES, que é servidora pública do município de Palotina, são as mais novas integrantes da família rotaria palotinense, ambas tiveram como madrinha a companheira IRENE REI DA SILVA.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência