Encontro Temático discutiu sobre a Política da Mulher


Na sexta-feira,  dia 22, a Secretaria Municipal da Assistência Social, através do Conselho da Mulher, realizou um encontro temático sobre a Política da Mulher. O evento que foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores teve inicio às 13h30 e seguiu até às 17h15 quando foi servido um Coffee Break. O encontro temático foi uma grande oportunidade de aprendizado, a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, fez uma apresentação, ressaltando as atividades, ações e projetos realizados de janeiro de 2021 até o momento.

O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, a Secretária da Assistência Social, primeira dama Miriam Elena Souto de Giacometti, o presidente da Câmara, vereador Eurico Fernandes Barbosa e a promotora de Justiça Dra Cristiane Ramos, participaram do evento que contou com a participação de mais de 80 mulheres palotinenses.

O encontro também contou com a presença da presidente do Conselho Municipal da Mulher Carme Nava, do policial militar, Soldado Lopes, da Chefe da coordenação de Fomento ao Protagonismo Feminino do governo do estado Adriana Siuta Lemos, da Assistente Social e Secretária da Mulher e Direitos Humanos de Toledo Rosiany Favareto e da Secretária Municipal da Assistência Social de Toledo Solange Santos Fidélis.

A Assessora da Mulher em Palotina Mariza Zardinello fez uma avaliação positiva do encontro e ressaltou que várias ações estão sendo realizadas para garantir os direitos das mulheres. "Muito já foi feito, mas ainda precisamos continuar firmes realizando ações e projetos para o efeito combate e diminuição dos casos de violência doméstica", afirma Mariza.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência