Estudantes da Escola Tancredo Neves participam de campanha da OAB


A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina, por meio da Caixa de Assistência ao Advogado (CAA), continua desenvolvendo a campanha para arrecadação de agasalhos. Além de arrecadar roupas, calçados e cobertores, também está sendo feita a arrecadação de meias usadas, dentro da Campanha Meias do Bem.

Estudantes da Escola Estadual Tancredo Neves, localizada no bairro Osvaldo Cruz, foram motivados a participar da campanha com ajuda do Grêmio estudantil e da direção. Como resultado foram arrecadadas muitas meias.

A representante da CAA junto à OAB, Fabiula Maroso, informa as meias arrecadadas são destinadas para serem transformadas em cobertores e posteriormente entregues para moradores de rua. O objetivo, além do cunho social, é evitar que as meias sejam jogadas no lixo e assim poluam o meio ambiente. Ela elogiou a iniciativa da Escola Tancredo Neves e o engajamento dos estudantes.

Quem tiver interesse em doar roupas e agasalhos e também meias pode entrar em contato com a Subseção da OAB que fica na Rua D. Pedro I, 1190, em frente ao Teatro Municipal Ludovico Riedi. Para saber mais sobre a campanha e também comunicar doações, basta ligar para 3649-3555.  





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência