Estudantes são recebidos pelo vice-prefeito Chico Brum para conhecer mais sobre o Plano Diretor


Com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre o Plano Diretor de Palotina, estudantes do 4° ano do curso técnico em administração do Colégio Estadual Santo Agostinho foram recebidos no gabinete pelo vice-prefeito Chico Brum e o secretário de Planejamento, Douglas Galvão na amanhã desta quarta-feira, dia 7. 

“A visita foi muito produtiva, pois além de esclarecer as dúvidas, os alunos puderam ver que a cidade se transformou em um celeiro de oportunidades, o que incentiva estes potenciais administradores e empreendedores a permanecerem e investirem no município”, explica a coordenadora do curso técnico em Administração, Franciele Giombelli. 

“Nós sempre levamos em consideração que para um município crescer de forma ordenada e organizada é preciso um planejamento adequado, mas não tínhamos conhecimentos sobre como é a construção de um plano diretor e essa visita fez com que entendêssemos o processo e a importância desta ferramenta”, diz o aluno, Eduardo Gabriel da Silva.  

Segundo o vice-prefeito, Chico Brum a vinda dos estudantes e professores foi muito gratificante, pois é possível conversar sobre as situações cotidianas da administração municipal. “Sempre estaremos à disposição para receber a toda nossa comunidade, principalmente para discutir assuntos que visam o desenvolvimento da cidade”. 

O encontro também foi acompanhado pela professora de Sociologia, Daniele Schons, que repassou em sala de aula os conteúdos abordados durante a visita.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência