Evento do Núcleo da Mulher Empresária reúne cerca de 150 mulheres


O Núcleo da Mulher Empresária de Palotina em parceria com a Acipa - Associação Comercial e Agropecuária e com apoio do Núcleo Automotivo de Palotina, Vanessa Azevedo da Mary Kay, Beto Martelinho de Ouro e Porto Seguro, promoveu na quinta-feira, dia 12, uma palestra importante, exclusiva para as mulheres, denominada “Encontro Mecânica Rosa”.

O evento foi realizado nas dependências da empresa Beto Martelinho de Ouro e contou com a participação de 150 mulheres, tendo como objetivo o repasse de informações sobre mecânica, para que as mulheres possam cuidar melhor do seu carro.
A palestra foi ministrada pela consultora em mecânica de veículos automotivos, Roseli Oliveira da Silva, que atua como mecânica há 22 anos. Em 2002 montou seu próprio negócio, seu maior sonho. Há 13 anos participa de apresentações em programas de TV e palestras.
Como pagamento da inscrição para participar da palestra as mulheres tiveram que levar um produto de higiene, sendo que o total arrecadado será revertido em prol do Lar da Fraternidade.
A presidente do Núcleo da Mulher Empresária, Geni Benetti Delai e as demais integrantes, agradecem a todas as mulheres que estiveram presentes, coroando de pleno êxito e sucesso o evento. “Agradecemos a todos que apoiaram nossa palestra, aos apoiadores e principalmente as mulheres que se fizeram presentes, valorizando muito nosso evento que foi um sucesso”.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência