Faculdade do Trabalhador abre inscrições para curso de Excel nesta quinta


A carreta escola de informática tem movimentado o pátio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina, desde o mês passado, com diversos cursos na área que vão desde o básico até o avançado. Nesta quinta-feira, dia 4, a Faculdade do Trabalhador estará realizando a inscrição para o curso de Excel do básico ao intermediário. As aulas iniciam no dia 15 de outubro, no horário das 18h30 às 22h40. 

A partir do dia 10, os interessados poderão realizar sua inscrição para o curso de Excel do básico ao avançado que será realizado no período da tarde, entre as 13h30 às 17h40 com início da capacitação prevista para o dia 25 de outubro. Já as inscrições para as aulas de Excel avançado serão no dia 18 de outubro. 

Maiores informações procure a Faculdade do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº636. Telefone para contato (44) 3649 – 1858.

 

Na terça-feira, dia 25, aconteceu o encerramento da turma do curso de Desenho Assistido por Computador – CAD Básico. O vice-prefeito Chico Brum e a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Rosane Kaiber estiveram presentes na finalização do curso e parabenizaram a todos por buscarem maior conhecimento e qualificação profissional.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência