Faculdade do Trabalhador finaliza curso de operador de empilhadeira


A Prefeitura Municipal de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou na última terça-feira, dia 3, o encerramento do curso de operador de empilhadeira (NR-11). A capacitação oferecida gratuitamente em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) teve um total de 20 horas que foram divididas em aulas teóricas e práticas.

Os 15 alunos participantes do curso tiveram contato com uma empilhadeira na Central de Triagem, local que abriga a Apava (Associação dos Agentes Ambientais Palotina Preserva), onde puderam colocar em pratica os ensinamentos adquiridos em sala de aula, na Faculdade do Trabalhador.

“Nossos agradecimentos à equipe da secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental, em especial ao Dorival Canhete, por permitirem que as aulas práticas fossem realizadas na Apava”, destacou a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Beatrice Biezus. “Parabéns a todos os alunos pela dedicação e compromisso com o curso, desejo sucesso a todos”, concluiu.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência