Feirão do imposto - Cojep promove ação em Palotina para conscientização sobre tributos


No próximo sábado (19), a partir das 18h30 o Cojep em parceria com a Moby Dick estará comercializando Chopp Providência sem imposto no valor de R$3,00. Essa ação que promete grande público, faz parte da Campanha Feirão do Imposto, da qual o Cojep (Conselho do Jovem Empreendedor de Palotina – ligado a Acipa) está à frente no município, em parceria também com ações junto ao Observatório Social de Palotina.

O objetivo da ação é conscientizar o máximo de pessoas a respeito dos altos tributos sobre produtos e serviços que são pagos ao governo, e o baixo retorno desses recursos em benefício público. Além da comercialização do Chopp, a ação também contará com panfletagem nos semáforos pela manhã.

O Feirão do Imposto é realizado todo ano pela Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários), em parceria com a Faciap Jovem, buscando cada vez mais ações que impactem as pessoas e as levem a buscar informações e exigir seus direitos.

O Cojep convida toda a população a participar desse movimento, e agradece o apoio da Moby Dick que aceitou promover a venda sem imposto, além das demais empresas parceiras – Azz Agência de Marketing, Grupo Santo Antônio, Trevisan, Beladelli Restaurante e Pizaria, Empório Palotina, Spécia Corretora de Seguros, Sonora Palotina, MS Studio, Juliana Marani Publicidade, Filomena e Next Vídeos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência