Funcionários do Serviço de Inspeção Federal da C.Vale fazem doação de sangue


 Em um ato de muita solidariedade, um grupo de quinze funcionários do SIF – Serviço de Inspeção Federal da C.Vale, mobilizados pela colega de trabalho Julie Pety dos Santos, estiveram fazendo doação de sangue. A ação aconteceu na sexta-feira, dia 14, através da Adosp – Associação de Doadores de Sangue de Palotina, que encaminhou os doadores em seu ônibus até o Hemocentro de Cascavel aonde foi feita a coleta.

ADOSP/EMPRESAS/GRUPOS – Seguindo esse exemplo, a Adosp está procurando novas parcerias com empresas e grupos de pessoas de organizações do município, com objetivo de que seus colaboradores sejam mobilizados e sensibilizados para doarem sangue. Outro bom exemplo são os ciclistas que fazem parte da MTB, parceiros da Adosp.

As empresas ou grupos organizados interessados em fazer a parceria com a Adosp podem procurar a entidade, que seus representantes prontamente estarão fazendo uma apresentação sobre o funcionamento. Além disso a Adosp organiza a viagem e também encaminha os doadores aos Hemocentros de Cascavel ou Toledo, aonde são realizadas as coletas.

Maiores informações no escritório da Adosp, na praça central, ou pelos telefones (44) 3649-1550 ou 99907-6404.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência