Hugo de Leon e Dinho serão as grandes atrações do 5º Encontro do Consulado do Grêmio de Palotina


   O Consulado do Grêmio de Palotina estará realizando na sexta-feira, dia 15 de novembro, feriado, o 5º Encontro do Consulado Gremista de Palotina. O evento acontecerá no CTG Rancho Amigo, com um almoço de confraternização e diversas atrações. 

   Entre as atrações confirmadas está, o ônibus do Grêmio, o mascote da equipe; os troféus (Libertadores, Copa do Brasil e Mundial), além dos ex-jogadores, dessa vez nomes de peso, sendo Dinho (campeão Brasileiro, Libertadores) e também um dos maiores e mais memoráveis jogador que passou pelo Grêmio o multicampeão Hugo de Leon (campeão da Libertadores e Mundial) pelo Grêmio e membros da diretoria do Grêmio. 

   Os ingressos para participar da festa podem ser encontrados em diversos pontos de vendas. Em Palotina, na Palotina Esportes, Nova Rádio Cultura, Viccari Esportes, Farmácia Coperfarma, Arena Esportes, Copy Center e com os membros do Consulado. Em Toledo e Cascavel na Palotina Esportes, em Nova Santa Rosa no Supermercado Rosa e em Maripá no Disk Fest.

   Maiores informações sobre o evento e parcerias podem ser obtidas com o Felipe pelo telefone (44) 9 9984-9524. 

   O evento conta com os seguintes apoiadores: 

  Laboratório Santa Rita, Barbearia Dom Quixote, Palotina Esportes, Adi Prime, Debus Turismo, Farmácia Coperfarma, O Frasson, MS Tornearia, Demapal, Vet Pragas Toledo, Vereador Elias Naor, Rede de Farmácias Grupo Santo Antonio, Viva Oeste, Vereadora Rose Delai, Palotina Press, Viccari Esportes, Loja Catarinense, Hilario Bomm, V. Brondani, Versa Digital, Giro Agro, Querência Gaúcha, Clube FM, Bar do Valduga, Folha da Terra e Nova Rádio Cultura.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência