Inscrições abertas para a I Mostra Interna de Teatro Amador de Palotina


As inscrições para a I Mostra Interna de Teatro Amador de Palotina seguem até o dia 30 de setembro e devem ser encaminhadas por email para nara_mattana@hotmail.com. Poderão se inscrever para o evento grupos amadores organizados de qualquer instituição do Município, formados em escolas públicas e particulares do ensino fundamental do 1º ao 9º ano e ensino médio, universidades, escolas de idiomas e cursos livres, igrejas, empresas privadas, entre outros. 

A I Mostra Interna de Teatro acontece entre os dias 18 e 22 de outubro, no Teatro Municipal Ludovico Riedi, e tem a finalidade de incentivar a arte teatral em Palotina, promover a integração dos grupos e aprofundar a discussões sobre a importância do trabalho artístico, além de fomentar a cultura, o lazer e o entretenimento. 

Maiores informações podem ser obtidas na Casa da Cultura ou por telefone (44) 3649 – 12 14. A I Mostra Interna de Teatro Amador de Palotina é uma realização da Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura. Acesse o regulamento completo e a ficha de inscrição no site: www.palotina.pr.gov.br.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência