Inscrições para o curso de instalação e manutenção de ar-condicionado iniciam dia 23


A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina em breve estará com inscrições abertas para o curso de instalação e manutenção de Split System. Serão oportunizadas 12 vagas. Para a inscrição é necessário ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental. A carga horária é de 92 horas. As inscrições terão início no dia 23 de agosto, a partir das 8h. O curso está previsto para começar no dia 3 de setembro com aulas das 18h30 às 22h40. 

Para as inscrições são necessários os seguintes documentos com cópia: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de Escolaridade, comprovante de Residência (recibos de água ou energia), Certificado de Reservista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral. Além disso, também é preciso uma foto 3x4 e a carteira de trabalho. 

Na capacitação, os alunos aprenderão sobre fundamentos de refrigeração, aparelhos de ar-condicionado e seus acessórios, confecção de linhas, montagem e instalação do aparelho, condicionamento e ajustes, levantamento de carga térmica, teste de funcionalidade dos componentes elétricos e mecânicos, manutenção elétrica e mecânica.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência