Lideranças de Palotina se reúnem com deputados e secretários para tratar das demandas do município.


   O deputado estadual Soldado Adriano José, recebeu em seu gabinete, nesta terça feira (10), as lideranças de Palotina para tratar de demandas do município.

   Neste encontro estiveram presentes o Secretario da SEIL - Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; deputado Marcel Micheleto; presidente da ACIPA, Laudio Luiz Soder; presidente da sociedade rural, Gerson Araldi; presidente do Conseg, Antônio Carlos Alves Ferreira; vereador, Elias Naor Schlosser; comandante da Polícia Militar de Palotina, Tenente Leonardo Franco de Oliveira e o Soldado Wériton Gomes.

   Na primeira reunião as lideranças trataram dos assuntos relacionados a continuidade do contorno viário do município. Na sequência, todos, foram recebidos pelo secretário da Segurança Pública, Coronel Romulo Marinho Soares, em seu gabinete, e lá, puderam debater a necessidade da elevação do Pelotão da Polícia Militar para Companhia, feito, que resultará em maior efetivo policial militar e estrutura policial.

   Ambas as pautas tiveram posicionamento positivo dos secretários, e, seguem avançando com o apoio dos deputados e das entidades de Palotina.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência