Mulheres Empresárias - Palotina sedia encontro de encerramento do Programa Sebrae Mulher


Recentemente foi realizado na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) o encontro de encerramento do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, que teve início em 25 de maio. O enceramento contou participação das mulheres empresárias de Palotina e de Toledo. Também prestigiaram, representando o Escritório do Sebrae de Toledo, Débora Steiner Dias, Andria Castro dos Santos Koscianski e Suzanne Wanessa Oliveira Moura. O encontro contou com a participação ainda da responsável pelo Ponto de Atendimento do Sebrae de Palotina, Nilza Bicudo. Participaram ainda as mentoras do programa, Sirley Fátima de Souza (Batatinha), Aline Alessandra de Souza Wenceslau e Rosilene Ribeiro Colchon.

O encontro de enceramento aconteceu também na Vinícola Bordignon com os empresários Ricardo Selinger e Graciela Bordignon Selinger que relataram um pouco da trajetória e da história do empreendimento.

O Programa Sebrae Mulher apoia o desenvolvimento das pequenas empresas que são lideradas por mulheres e que buscam ser cada vez mais independentes como mulheres de negócios. O objetivo do programa é a melhoria da gestão por meio do conhecimento, ferramentas, inovação, networking e incentivos a autonomia para a tomada de decisões.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência