NATAL DE ESPERANÇA E LUZ - Palotina terá 1º Espetáculo Folclórico de Natal no sábado dia 4 de dezembro


O Natal de Esperança e Luz de Palotina está trazendo famílias inteiras ao centro da cidade para participarem da programação elaborada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e a Secretaria de Educação organizada pela equipe do departamento de Cultura que tem a frente dos trabalhos o maestro Nélio Amaro.

No dia 24 de novembro a cantora Maria Victória que ficou em segundo lugar no The Voice Brasil Kids de 2021, cantou e encantou um grande público que compareceu na praça Amadeu Piovesan. No dia 1º de dezembro o show será por conta dos talentos locais da Academia Musical.

Mas o ponto alto da programa de Natal desta semana acontece no sábado dia 4 de dezembro. O palco do teatro municipal Ludovico Riedi recebe o 1º Espetáculo Folclórico de Natal. O grupo Folclórico Alemão de Palotina Tanz Und Liebe sob o comando do professor Márcio Christiano, vai se apresentar e promete dar um verdadeiro show de danças. "O espetáculo terá início às 20h00 e será com entrada franca. Estamos esperando as famílias potinenses para participar e prestigiar o trabalho e o talento dos integrantes do grupo de dança folclórica alemã de Palotina", revela Nélio Amaro. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência