Neimar Troes - Padre segue sedado com quadro estável


A atualização do estado de saúde do padre Neimar Troes expôs quadro clínico estável. Isso significa que, apesar de não ter tido evolução, ainda sim é visto como positivo, pois conforme a Dra. Thais Tising chung, médica intensivista da UTI, a lógica é piorar nos primeiros dias - o que não ocorreu.

Ainda segundo a médica, no que se refere ao problema pulmonar a saturação (oxigenação do pulmão) está em 92, o que também é bom. Abaixo de 90 seria preocupante. Porém ele passou por uma oscilação da oxigenação do pulmão na tarde desta segunda-feira (23), necessitando intensificar a medicação para se estabilizar. A intervenção obteve êxito. A oscilação é normal diante da inflamação da musculatura e dos pulmões por conta da pancada sofrida no acidente.

Quanto ao traumatismo craniano grave, também segue estável. De modo geral, o quadro clínico dele é grave e deve permanecer sedado. Novas tomografias do crânio e do pulmão serão feitas para analisar a evolução do quadro.

O Padre Neimar Troes sofreu uma grave acidente na tarde do último sábado (21), enquanto se deslocava em uma moto de trilha, para uma estrada de pedras irregulares entre São João e Alto Alegre, no interior de Nova Aurora, quando caiu da motocicleta.

Com o impacto da batida o capacete se partiu. O Pároco quebrou duas costelas e teve um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência