Nesta quarta tem “Cultura com Leitura na Praça”


A programação de férias terá continuidade hoje, dia 23, na Praça Amadeo Piovesan. O Departamento de Cultura de Palotina organizou para as crianças uma programação que contará com oficina de Musicalização/Percussão, Cultura com Leitura na Praça, contação de histórias com Plim Produções e o bibliônibus. As atividades terão início às 16h. 

Na próxima sexta-feira, dia 25, será realizado um passeio até o Parque Estadual São Camilo. A Prefeitura disponibilizará o transporte com saída às 14h de frente a Casa da Cultura. O retorno será às 17h. É necessário que as crianças estejam acompanhadas por um responsável durante o passeio. As inscrições devem ser feitas previamente na Biblioteca Castro Alves das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. 

No sábado (26) as atividades serão na Praça Padre Rafael Pivetta. Neste dia terá oficina de Yoga das 16h às 18h e o espetáculo “Pequenas Porções do Tempo”, às 19h. 

Para finalizar a semana de férias, no domingo (27) as atividades acontecerão no Lago Municipal, onde haverá Oficina de Perna de Pau das 16h às 18h e às 19h o Espetáculo “Pequenas Porções do Tempo”. Participe!

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência